Publicado por: pachaurbano | 29 junho, 2010

Dolorosa fofura

Pegue o que há de mais divertido nos textos e números musicais do programa infantil chileno 31 Minutos e junte ao que há de mais bonitinho no design dos cenários e personagens do jogo de Playstation LocoRoco. Some-se a isso o clima descontraído do desenho animado Mansão Foster Para Amigos Imaginários, as bizarrices escatológicas de As Trapalhadas de Flapjack, um monte de referências a videogames, ao clipe incrível do duo Junior Senior, e tudo aquilo que nos faz querer voltar a ser crianças e você terá Gluko & Lennon!

Esta animação piloto terrivelmente fofa, que mistura 2D, 3D e live action, é uma proposta de série televisiva feita pelo estúdio L’Orange Gutan. Nela acompanhamos um dia na vida de Gluko, uma criatura gelatinosa e líquida que muda de forma, e seu amiguinho Lennon, um garoto como muitos que há pelo mundo, só que roxo! Cheios de entusiasmo, inocência e piadas (muitas adultas), eles ajudam o egocêntrico frustrado Super Fluo a recuperar sua capa! Tem até um número musical executado pela banda argentina Miranda!, deixando tudo ainda mais colorido e pop!

É torcer muito para que alguma rede de televisão compre a série e eles possam produzir mais fofurices inteligentes como esta.  O tipo de animação que eu quero que meus filhos assistam! Espetacular!

Dica do meu amigão, Gustavo Bartolomeone.

Anúncios

Responses

  1. Pacha, essa é a coisa mais gostosa que eu já vi! Dá vontade de lamber! E de ter os bonequinhos todos em cima da cama!
    oinnnnnnn achei demaaaais o Super Flúor, aliás super dramático!
    hhehehe
    beijo beijo!
    Onde tem mais?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: