Publicado por: pachaurbano | 5 julho, 2010

Trilha sonora de hoje: Paolo Nutini – Candy

Esta semana começou com uma excelente sugestão sonora enviada pela minha amiga Estela Rosa e que foi apresenta a ela pela Malu Vianna.

Senhoras e senhores, com vocês Paolo Nutini em “Candy”:

Gosto de vídeoclipes com história, e este, assim como o “Island In The Sun” do Weezer, me fez ficar melancólico.

Como diria Raul Seixas, “Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.”

Responses

  1. hehe obrigada, de coração, pelo comment. curioso eu WIN agora se levei YOU LOSE do babality q eu tomei… coisas da vida q é curiosa mesmo. =)

  2. uahuaha verdade. Cara, Babality DÓI pq vc sente que é mto inapto pra essa vida. Vc fica, “ok, mas o q realmente eu posso fazer se você acha isso de mim?” aí entra numa de querer provar ou se justificar pra pessoa, o que não é nem um pouco saudável. Pois é, essa vida é cheia de desencontros na espera que um dia haja encontro enfim. =)

    • Acho que a gente se fode muito mais mesmo é por causa do equívoco em relação ao público alvo. Uma vez que se descobre qual é o seu eleitorado, tem que atacar ali. Claro, quando a carência ou a fascinação não ofuscam o juízo, né?
      ¬¬


Deixe um comentário

Categorias

